Marlon não se conforma e desabafa sobre decisão de Seabra no Cruzeiro
O lateral-esquerdo Marlon não se conformou e acabou indo aos microfones desabafar sobre a decisão tomada por Fernando Seabra no Cruzeiro. O jogador em questão acabou ficando de fora dos 11 iniciais no último confronto, gerando uma dúvida nos torcedores, sobre a possibilidade de que ele tenha perdido a vaga para outro atleta da posição.
No último final de semana, no empate contra o Atlético, Kaiki Bruno acabou entrando de titular na lateral-esquerda, espantando torcedores. Depois do jogo, Marlon acabou comentando sobre o caso, já que ficou de fora. “Foi rápida (participação no jogo). Pensei que ia começar jogando hoje também, não entendi por que eu não joguei”, declarou ele, antes de comentar outro caso.
O atleta entrou como zagueiro, algo que também virou assunto. “A gente tem que estar apto para exercer as funções. Já fiz isso uma vez, posso ajudar ali. No momento que o Lucas sentiu cansaço, eu já estava pronto para entrar. A gente quando está fora tem que estar prestando atenção no jogo, no que pode acontecer. E estar sempre à disposição para quando precisar ser utilizado”, comentou.
Marlon desabafa após ficar no banco
Ainda durante a entrevista, Marlon acabou deixando claro que nem sempre concorda com as decisões da comissão técnica, hoje comada por Fernando Seabra, mas que isso também faz parte do trabalho. Nos últimos dias, o atleta entrou contra Corinthians, Botafogo e Fortaleza, ficando de fora apenas no confronto diante do Juventude.
“Eu fiquei um tempo fora, voltei pro time, tive uma conversa com o treinador, são decisões dele. Claro que você quer jogar, mas treinador que tem que escolher 11, né? Nem sempre a gente concorda. Eu respeito quem joga no meu lugar e quem delega a equipe, mas fazer o que? É do trabalho, a gente tem que ser profissional e estar apto pra ajudar o clube que é o mais importante”, completou ele.